segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tudo sobre Kamael

Primeiro as profissões necessárias para este personagem e uma descrição suave.

* Trooper (1): O Kamael é, essencialmente, um guerreiro da magia negra. Kamael armas exclusivas usadas, como Antígua e espada Rapier. Ele também tem um grande repertório de magias ofensivas que fazem você se adaptar à situação onde você está. Você pode avançar a profissão a escolher entre:

* Berserker (2): O Kamael especializa-se em agressões físicas usando uma Espada ex .. Seu estilo de luta é similar com o Destruidor, mas eles podem usar ataques a longa distância com o uso de espadas antigas. Pode expandir defesa usando suas almas, e se fortalecer para fazer os seus ataques mais prejudiciais. Eles também possuem um estilo único de combate através de várias técnicas de "invasão" é. "Terceira carreira dela mudar:

* Doombringer (3): As habilidades Kamael Harkilgamed herdou uma das maiores Kamael antigos heróis. Seu domínio do homem espadas é temida até mesmo pelos deuses. O Doombringer pode ganhar a capacidade de usar o velho poder Kamael chamado de "forma definitiva."

Nota: Você precisa ser Masculino Kamael para se tornar Berkers / Doombringer


Função deste ramo do Kamael:

O Berserker / Doombringer é um negociante de dano. Use as duas armas pesadas nas mãos (Transformado em antigas espadas com sua habilidade que você aprende no nível''weapon''Change 20) e tem a obrigação de armaduras leves. Você pode ter múltiplas funções, tanto em pvp e em pve. Tem ataques de área, vários debuffs e ataques feitos enormes danos físicos.

Male Kamael stats

Com 33 STR 41 DEX 31 INT ​​29 homens 25 WIT 11

Tem alta STR, DEX, após o terceiro melhor dos elfos / Female Kamael e Dark Elves, e seu ponto fraco é a NOC. O INT não é muito importante e tem o mesmo HOMENS WIT e um lutador humana.


Armas (Ancient Sword)

N º Grau
Qualquer grau espada que você não pode pagar e mais p.atack ter.

Grau D
Antiga espada escocesa
Steel Espada (por falta de claymore isso é bom)

Classe C
Berserker Blade com Foco (Para lvl é o que eu recomendo)
Espada com Saúde Paagrio (Não é ruim e você tem 25% a mais Hp algo lhe falta)

Classe B
Great Sword com Foco
Guardian Sword com Saúde

Classe A
Infernal Mestrado em Haste
Dragon Slayer com Saúde
Espada de IPOs a toda a pressa neste momento é o melhor.

Classe S
Céus Divider com a saúde.


Armadura

armaduras de luz:

Os Kamael são chamados de Body passiva guilted permite apenas armaduras leves (light) e reduziu em 10% a cura.

Nenhum grau
definida em madeira é muito fácil de obter.
Eu recomendo e não é ruim para lvl 20.

Grau D
Clan Oath Brigandine (bônus não são maus e dá-lhe p.def para esses lvls).
Manticore Skin (Esta armadura MP vai acrescentar muito bom e necessário para as competências).

Classe C
Plated Leather STR 4 -1 com

Classe B
Light Blue Wolf
(P. Def. 5,26%, Casting Spd. +15%, INT-2, MEN 3, e WIT-1
Esta armadura é bom se você quiser jogar as estatísticas de str dex e dá uma p.def homens extras e que seria ideal para leve ou ocasional pvp casual)
Doom Light
(P. Atk. 2,7% MP regeneração taxa 2,5%, STR -1, -2, DEX +3 e chance de Poison Ataque -20%.
O p.atack qita-lo com a STR DEX -1 não compensadas, mas dá algo mais do que a taxa crítica e com uma arma seria o foco ideal.)
Luz Zubei
(4 Dodge.
Dê-lhe uma luz p.def Avadon. Mas quando você está se movendo para cima a fuga. Na aparência, é o que eu gosto sobre este grau e é muito ASEC).

Classe A
Majestic Light Indiscutivelmente, tanto para os leves e para pvp
P. Atk. 8% com arco / besta, Max MP 240, limite de peso de 5759, Stun Resistência +50%, DEX +1, e CON-1.

Classe S
Draconic Leather
1 DEX, STR +1, CON-2, Atk. SPD. / P. TKD, +4%, Max MP 289, e limite de peso de 5759.


Habilidades passivas:
Senso Crítico: Aumenta a taxa de crítica e crítica danos.

Buffs:

Reconstrução do corpo: (Temos como lustre, mas uma cura) curar completamente HP e pode ser usado a qualquer momento, o olho tem uma longa reutilização.

Aumento de energia: P.atack aumenta.

Furious Soul: Aumenta a taxa de crítica e crítica danos diminuindo sua P.def. Dura 2 min. Reutilização 3,4 min.

Sword Shield: Aumente espetacularmente seu P.def enquanto reduzem sua velocidade Secs. (Se você se move devagar, mas com a pressa que você pode se mover livremente como um peixe na água, especialmente se houver vários são inimigos) Últimos 30. Reutilização 24 min.

Coragem: Muito aumenta a resistência a ataques mentais. Tem a duração de 1 minuto. Reutilização 12 min.

Soul Barrier: Aumenta a resistência às flechas e M.def (resistência flechas não é como ele é, mas eu vim para crit Kitaro 100) segundos. Dura 10. Reutilização 4 min.

Soul Cleanse: Cancelar debuff 3. Só você pode levá-la a si mesmo ou que é Kamael.

Alterna:

Revidar: Melee Skill Strikes. 5% de sucesso.

Duro de Março: Aumenta a velocidade para 20 pontos.

Dark Armor: dá 10 pontos de resistência a ataques tipo Dark.

Dark Blade: Você ganha 10 pontos Atributte Trevas.

True Berserker: Aumenta P. Atk, Atk. SPD. E enquanto diminui P. Precisão Def. e Evasão Fiscais. Eu costumo usar para upar e fazer pvp contra magos.

Fortitude: Aumenta a resistência a Stun consideravelmente / Paralisia. 80% de sucesso.

Debuffs:

Disarm: Desarma o alvo, não pode ser equipado para a duração do debuff. Não é que o sucesso tem invocado ou a entrar, só para ir muitas vezes (para mim é uma habilidade fundamental para pvp) não funciona com mobs. Classificado em 40.

Shoulder Charge: Carrega o inimigo causar dano leve e atordoamento. Faixa de 500

Scorn: Causas inimigos para enfrentá-lo. Aura é o ódio tal, mas com menor intervalo. Tem energia suficiente. Classificado em 40

Violent Temper: reduz temporariamente P. Def. Velocidade e Fundição. de um inimigo. Faixa de 600.

Blade Rush: encargos para o inimigo, fazendo com hemorragia (sangramento) é uma área de sangria, se você for forte o suficiente. 40% de Chance. Faixa de 500. Max Lvl 10 Skill Efeito 8.

Rush Impacto: Encargos que atordoa escala na área. Não Re-uso. Faixa 600.Power 4040

Mass Disarm: Desarma todos os inimigos perto de você. Reutilização 3-4 min.

Perícias Físicas:

Dark Smash: Ataque médio, o dano básico. Max Lvl 37 Skill Power 3653.

Crushing Pain: Poder de Ataque que ignora a Shield Defense. Reutilização tem uma lenta sim. Max Lvl 16 Skill Power 7635.

Contágio: dano adicional, enquanto o inimigo está sangrando, ignorando Shield Defense). (Você pode usar se o inimigo está num estado de Sangre, também ser utilizados se pj usou um punhal ou sangrar mesmo a picada de escuro os elfos. Tem um razoavelmente rápida reutilização se ele recebe a habilidade debuff que você pode fazer cerca de 2 ou 3 vezes antes de remover a sangrar. Max Lvl 12 Skill Power 7635.

Área de Competências:

Mass Disarm: Como Dissarm, área de desarmamento, que estão ao redor, menos de desarmar o básico, mas quem sabe, talvez em um pvp massa xD Boa sorte

Cortando Blade: balançar sua espada para atacar os inimigos próximos, se eles não estão sendo mantidas bandeira ou você está em pvp não prejudicar a sua causa. A mais lvl você pode acertar mais inimigos. Max Lvl 31 Skill Power 2740.

Storm Assault: Acusações de que os ataques inimigos na sua frente, e um ângulo de 90 graus, sem reutilização. Faixa de 600. Max Lvl 28 Skill Power 2192.

Wing Spread: Use suas asas para atacar os inimigos que te atacam por trás. Se ninguém está atacando você de trás você vai fazer nenhum mal. Max Lvl 25 Skill Power 2192.

Enuma Elish: O ataque de 90 ° de ângulo para acertar todos os inimigos nessa área. Reutilização 4 min. Power 6060

Outras competências:

Forma Final: Processamento em uma batalha final. Consome 20 alma. Duração 5 min. Reutilização de 2 horas.
A duração da transformação é alterado significativamente a Atk, P. Def (que é o que eu aprecio, se não também aumenta e M. Atk M. Def)

Competências Forma Final:

Nail Attack (Lv 1) (Habilidade Ativa) Custo MP: 71. Um combo com garras ataque demoníaco. Power 2583
Wing Assault (Lv 1) (Habilidade Ativa) Custo MP: 71, Gama: 600. Encargos com as asas abertas. Atacando Strikes ao redor do alvo. Power 2067
Raio da morte (Lv 1)) MP Custo Magic (: 73, Faixa: 40. Ataca os inimigos à sua frente. Power 138
Soul Mamando Lv1) MP Custo Magic (: 36, Gama: 900. o inimigo da alma absorve mais tempo


Corantes: Não recomendo a todos, é perfeitamente equilibrada, se você adicionar STR ou DEX para bater e você tirar sua vida continuam a ser muito pobre, você tem que confiar em um Swor com SAÚDE SA ter 25% mais vida e rendimento, mas a PJ. E se você adicionar a ter mais vida, eu seria a remoção STR ou DEX e que levaria o curso, que é algo que é fundamental neste ramo de Kamaels, pois não é um tanque, mas uma espécie de puro Melee Destroyer .

Um comentário: